Florais Joel Aleixo – parte II

Após encerrar a fase das “limpezas” do tratamento com os Florais Joel Aleixo, em que o cliente se liberta (elabora) de muitas informações relacionadas ao Nigredo (mais informações aqui: Florais Joel Aleixo – parte I), estará “preparado” para acessar as informações relacionadas ao espírito (a sua própria essência).

Estes são os Florais que fazem parte do trabalho desta etapa Alquímica, chamada Rubedo e Albedo.

Astrológicos e Aliastruns: essências sutis utilizadas para auxiliar na superação e integração dos desafios e características do indivíduo, ministrados de acordo com a análise do mapa natal do cliente baseado nos princípios da Astrologia Alquímica.

Matrix: este conjunto de florais atuam sobre o potencial criativo e reprodutivo da mulher, colocando-a em sintonia com a natureza.

Vitriol: são recomendados de acordo com o estudo dos 12 arquétipos astrológicos, analisados no mapa natal. Proporciona melhor acesso às potencialidades destes arquétipos, ou seja, muitos sonhos! Muitos insights!

Tórus: florais que atuam na conexão entre corpo, espírito e o ecossistema, criando uma relação harmônica e com maior confiança, recomendado em casos de depressão, síndrome do pânico, fobias.

Os Florais Sutis Joel Aleixo só podem ser elaborados por terapeutas que fizeram a formação na Escola de Alquimia, para um trabalho mais profundo e direcionado com este florais procure um terapeuta aqui.