Florais Compostos Joel Aleixo (post atualizado)

banner_home_compostos joel aleixo 

Colocarei aqui os Florais Compostos Joel Aleixo e a descrição de cada um. Na consulta, o terapeuta indicará os Florais Compostos mais adequados para você, além de elaborar uma fórmula com os florais sutis para que a ação seja mais específica e completa.

Alegria (Respiratum*): ajuda a energia vital e o ar circularem melhor nos pulmões e brônquios, limpa a mágoa e tristeza. recomendado para depressão, angústia, problemas respiratórios.

Alívio (Aliviatum*): auxilia na diminuição de dores e tensões físicas, mentais e emocionais; para que, assim, possamos refletir sobre o que está fazendo sofrer. Alívia as dores dos processos de luto, recomendado nos processos de separação e perdas.

Bálsamo (Digestorium*): auxilia na redução dos sintomas digestivos (azia, má digestão, gastrite, refluxo,  distúrbios alimentares), sua ação ajuda a processar situações desgastantes, para enfrentá-las com maior confiança.

Calma (Calminatum*): proporciona relaxamento, permitindo que a energia flua livremente pelo corpo, trazendo paz e bem-estar. Recomendado para insônia e sintomas relacionados ao estresse e ao nervosismo.

Concentração (Silifocum*): limpa da memória as informações que não nos interessam, ajuda a manter a objetividade e o foco, recomendado para pessoas que sofrem de déficit de atenção, excelente na fase de provas e elaboração de projetos.

Energia (Ativatum*): estimula  o movimento energético corporal, indicado para desânimo, perda de desejo sexual, falta de iniciativa, problemas circulatórios (pernas, pés, hemorróidas, mãos frias).

Equilíbrio feminino (Profeminum*): atua no equilíbrio hormonal feminino e na recuperação da autoestima, recomendado para TPM, menstruação irregular, menopausa e alterações hormonais, perda de libido e sintomas e doenças no aparelho reprodutor feminino.

Equilíbrio masculino (Promasculum*): atua sobre o equilíbrio hormonal masculino, útil para fases de transição como adolescência, andropausa, estimula a força masculina (autoconfiança, virilidade), recomendado para problemas de libido, doenças do aparelho reprodutor masculino.

Fluidez (Rinatum*): desobstrui as vias aéreas superiores (nariz, garganta) e as pressões da mente cansada, ou atordoada com pensamentos repetitivos. Indicado para sinusite, rinite, faringinte, laringite, resfriados.

Força (Musculatum*): desperta o poder de realização, composto vitamínico para os momentos de cansaço e quando há necessidade de revitalização. Fortificante de músculos e nervos.

Imunidade (Protibius*): atua no equilíbrio do sistema imunológico e em todo sistema de defesa do indivíduo. Recomendado para gripes, resfriados, doenças contagiosas em geral, épocas de epidemias,

Inspiração (Luminatum*): combate a falta de fé, estimula a inspiração e o processo criativo, atua no chakra coronário, útil também para desequilíbrios neurológicos.

Inquietação (Açucarium*): ajuda a controlar a ansiedade e os sintomas que desencadeia, como compulsões alimentares e comportamentos compulsivos (tiques, manias).

Limpeza  (Miasmas*): limpa a aura e o corpo, combatendo os parasitas físicos e energéticos. Há os compostos de Limpezas específicos para cada região Limpeza Física (atua sobre o intestino, também na raiva, impaciência gerada por miasmas), Limpeza Sentimental, Limpeza Mental.

Proteção (Imunitus*):  forte protetor energético e promove a descarga de energias densas do corpo e da aura, auxilia nos casos de pânico, nas dependências emocionais e de substâncias.

Purificação (Assepticum*):  ajuda o corpo a se desentoxicar de substâncias,  velhos padrões mentais e emocionais, promovendo uma profunda limpeza física e mental. Há os compostos de purificação específicos como Limpeza Física, Limpeza Sentimental e Limpeza Mental. Importante associar ao Composto Limpeza.

Redução (Reductum*): atua no metabolismo, com efeito diurético combate a retenção de líquido, favorecendo a eliminação de gordura e ajuda na autopercepção corporal.

Regeneração (Regeneratum*):  regenerador do corpo e da alma, cura as cicatrizes do passado e rejuvenesce o espírito. Recomendado para recuperação de pós-operatórios, doenças degenerativas, processos desgastantes.

Sedimentação (Osteocalcium*): auxilia no equilíbrio de cálcio no organismo, recomendado para os problemas ósseos (fraturas, osteoporose, artrite, artrose, calcificações (pedras nos rins).

* Entre parêntes está o antigo nome dos compostos.

Procure um Terapeuta Floral Joel Aleixo para um tratamento mais profundo e completo, com os compostos e as Essências Sutis.

Imagem: http://loja.joelaleixo.com/