Inspiração

Inspiração

Estou escrevendo um post sobre o óleo essencial de alecrim, mas às vezes é tão difícil manter a atenção, as idéias não fluem, o cansaço do final do dia bate… Surge uma idéia! Compartilhar com vocês como ter o auxílio da Aromaterapia e dos Florais para esse “probleminha”.

No aromatizador coloque uma sinergia para aromatizar o ambiente  e despertar a atenção, a criatividade e relaxar a mente com 3 gotas de óleo essencial de alecrim (Rosmarinus officinalis), 3 gotas de óleo essencial de tangerina (Citrus nobilis) e 1 gota de óleo essencial de vetiver (Vetiveria zizanoides).

Para ajudar a manter o foco: Floral Composto Joel Aleixo Silifocum e também os Florais de Bach: Heather, (auxilia na comunicação), Vervain e Clematis (empolgação e criatividade). Outro floral ótimo para a criatividade é Iris do Sistema de Florais da Califórnia.

E ainda, uma frase inspiradora:

“De dentro vem a voz, e de dentro vem o aroma. Da mesma forma que se pode distinguir seres humanos no escuro por meio do tom de suas vozes, no escuro toda flor pode ser reconhecida pelo seu aroma. Cada uma leva a alma de sua progenitora.”

Gustav Fechner, médico alemão do século XIX

Em breve post sobre o óleo essencial de alecrim ; )