Florais Brasileiros Joel Aleixo

joelaleixo2

Em 1991, Joel Aleixo iniciou a criação das primeiras essências vibracionais. Através de estudos e aplicações dos preceitos da Alquimia usa métodos de elaboração totalmente diferente dos outros sistemas florais.

Esse sistema de Floral tem como objetivo o equilíbrio através da integração corpo, mente e espírito, facilitando assim o fluxo de energia vital.

Da Alquimia veio a importância da assepsia (limpeza), que é fundamental na atuação dos Florais e um diferencial dos outros sistemas Florais, intensificando a transformação a caminho da essência (da verdade) de cada indivíduo.

Os Florais Primus (básicos) são compostos de 99 essências florais, elaborados a partir da aura da planta e mantendo a sua energia vital. São 12 kits dos Florais desenvolvidos por ele, além da linha cosmética (composta de cremes, argilas, spray de ambiente).

A linha de florais Arbore Vita é formada por florais compostos que são enriquecidos com propólis, pólen e geléia real, usados na forma spray. O uso de spray facilita a absorção das propriedades do floral pela mucosa da boca.

O tratamento não possui contraindicações e pode ser usado concomitante a outros tratamentos, não substituindo o tratamento alopático. Até o momento, não há comprovação científica de seus resultados.

Mais informações clique aqui.